Frete grátis a partir de R$199

DÚVIDAS FREQUENTES

POLÍTICA DE ENVIO

Os pedidos efetuados no nosso site serão despachados em até 7 dias úteis após a confirmação ** do pagamento.  

** A confirmação do pagamento ocorre em até 24h para pagamentos via cartão de crédito e em até 48 para pagamentos via boleto.

POLÍTICA DE TROCA

Troca de tamanho ou cor: 

Troca de tamanho ou cor devem ser feita em até 30 dias após a entrega da mercadoria. Você deve  enviar um e-mail  para contato@austore.com.br  solicitando a troca. Se você fizer isso em até 07 dias após o recebimento, os fretes são por nossa conta!

É muito importante que antes de efetuar a compra, você confirme as medidas do seu pet, para se certificar do tamanho correto. O tamanho que indicamos para cada raça é uma sugestão, pode variar conforme o animal.

Lembramos que o produto poderá ser trocado desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.

Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima, estando de acordo, entraremos em contato para que seja feita a escolha do novo produto.

Caso você solicite a troca em um período superior há 07 dias contados da data de recebimento do seu produto os custos do frete de devolução e o novo envio não são cobertos pela Au!

As trocas serão realizadas apenas para produtos comprados no site austore.com.br

Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência:

Você pode cancelar ou solicitar desistência de uma compra depois de confirmada em até 7 dias após a entrega da mercadoria, Para isso é necessário que o produto esteja intacto na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.

Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima, estando de acordo, combinaremos uma forma mais fácil de realizar a devolução do dinheiro. Após o recebimento encaminharemos seu pedido ao setor financeiro que providenciará o estorno em até 7 dias úteis. 

Devolução de mercadorias com defeito: 

Quando o defeito for constatado,  fica aconselhado o descontinuamento do uso do produto, e nos notificar imediatamente através do e-mail contato@austore.com.br. Mercadorias com defeito de fábrica podem ser devolvidas em até 90 dias após a entrega do produto.

A qualquer momento você pode solicitar a Garantia Au!, para isto, envie um e-mail com duas fotos ou vídeos do produto defeituoso para contato@austore.com.br

Para saber mais sobre nossa politica de garantia aqui

Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise para constatar o defeito, estando de acordo faremos a troca e o reenvio do seu produto.

Se a devolução for comunicada em até 90 dias após a entrega da mercadoria o frete é por nossa conta.  

Para esclarecimento de dúvidas entre em contato através do e-mail contato@austore.com.br ou do telefone (45) 3038-8290

POLÍTICA DE GARANTIA

Nossa política de garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A Garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto.

Para requisitar uso de nossa Garantia basta enviar uma mensagem para contato@austore.com.br  anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

Os arquivos serão avaliados pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão da garantia.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

Uma vez aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor.

COMPRAS

Adicionar ou remover produtos de um pedido já efetuado:

Uma vez que o pedido tenha sido realizado, não é possível alterar nada nele, caso você tenha alguma duvida sobre um pedido existente, você pode enviar um email para contato@austore.com.br informando o numero do pedido.

Alterar o método de envio ou endereço de um pedido já efetuado:

Infelizmente após o pedido efetuado, não conseguimos alterar as informações já processadas, caso você tenha errado o endereço de entrega entre em contato conosco o mais rápido possível que tentaremos resolver antes do pedido ser expedido. Envie um e-mail para contato@austore.com.br com o numero do pedido e seus dados corretos.

Cancelamento de pedidos

Envie um email para contato@austore.com.br solicitando o cancelamento, enviando seus dados e o numero do pedido, faramos o possível para resolver.

ENTREGA

Frete:

Para pedidos com valores inferiores à R$199,00, você pode consultar o frete utilizando a calculadora dos correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Nosso CEP para consulta é 85819-520

Se o valor da sua compra for superior à R$199,00, o frete é por nossa conta.

Tempo de envio dos produtos:

O nosso CD funciona de seg a sex, o prazo para processamento do pedido até a expedição é de até 3 dias úteis. Antes de finalizar a compra, você poderá conferir o prazo de entrega máximo estimado para o seu endereço.

Acompanhamento do pedido:

Logo após o faturamento do seu produto, você receberá no seu e-mail cadastrado o código de rastreamento da sua compra.

Prazo de entrega esgotado:

Entre em contato conosco através do e-mail contato@austore.com.br  

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de promoções e novidades


#AMARCAMAISANIMAL      
#CURTIRMAISJUNTOS


/AUSTOREBRASIL      
/AUSTORE_